terça-feira, 14 de junho de 2011

Mega Feira Gestante e Bebê

MEGA Gestante e Bebê
De 14 a 19 de junho acontece no Riocentro, mais uma edição da Gestante e Bebê.
Considera como a principal feira  voltada para o público gestante e infantil, é conhecida como uma feira de varejo com preço de atacado, a Gestante e Bebê atrai pela variedade e qualidade dos produtos e também pelos serviços oferecidos a toda família. É o único espaço onde a gestante encontra desde a chupeta até o quarto completo para o bebê.


 No último dia de feira a mamãe pode ser sorteada e ganhar um quarto completo para seu bebê!



Um dos grandes diferenciais da feira, é que a gestante pode fazer compras com tranquilidade, já que a feira tem um espaço onde a mãe pode deixar a garotada. Um parque infantil, totalmente gratuito e seguro; com brinquedos infláveis e recreadoras. 
A entrada para a feira é gratuita, assim como o fraldário e as palestras para gestantes que acontecem todos os dias, às 17h.

O evento ainda oferece praça de alimentação, teatrinho e recreação infantil com monitores além de guarda volumes que nesta edição vai custar o valor simbólico de R$ 0,50 e serviço de carregadores.

A Venancio, em mais uma edição está participando dessa semana maravilhosa, proporcionando qualidade e preço baixo!

Não deixe de conferir, os melhores preços para seu bebê e para você, Mãe!


Serviço:
Mega Gestante e Bebê 
Data: 14 a 19 de junho de 2011  Horário: 14h às 22h Local: Riocentro - Pavilhão II - Av. Salvador Allende, 6555 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro  Classificação: livre  Entrada: gratuita