sexta-feira, 25 de março de 2011

Pele firme com colágeno!!

O Colágeno é uma forma de proteína muito presente no organismo humano, um componente essencial dos tecidos e do sistema esquelético. Ele é responsável pela elasticidade da pele, pelo tônus muscular, pela saúde das cartilagens e articulações, pela vitalidade dos cabelos. Entre tantas funções, é compreensível que o envelhecimento ocorra como conseqüência da queda da produção de colágeno após os 25 anos. 

Beauty Candy
Bala a base de colágeno hidrolisado, com ativos naturais e vitaminas, que fornece proteínas precursoras das fibras elásticas, resultando numa pele mais saudável. Além disso, ajuda a complementar a ingestão de vitaminas e minerais, que podem se apresentar em déficit na dieta. Está disponível em 4 versões, com diferentes benefícios. Todas sem conservantes, gorduras e sódio. É a opção perfeita para ser consumida no intervalo das refeições.
Sua composição apresenta:
Colágeno: Proteína estrutural da pele, ossos e cartilagens que garante sua resistência e elasticidade. Promove sensação de saciedade e forma um filme protetor na superfície da pele evitando a perda de água
Vitamina A: Importante para a saúde dos ossos, pele cabelo e sistema imunológico.
Vitamina D: Auxilia a absorção de cálcio e fósforo. Necessária para a saúde dos ossos, dentes e pele.
Ácido pantotênico: Auxilia o metabolismo de carboidratos, proteínas e lipídios.



Beauty Drink
É uma bebida que, além de refrescar, é vitaminada.  E uma novidade no mercado: Zero conservante! Possui composição diferente e pode trazer, por exemplo, algas vermelhas, que preservam a barreira intestinal, acerola, com potencial antioxidante, e colágeno, responsável pela resistência e elasticidade da pele.

Procure o seu na Drogaria Venancio mais próxima!!
Beleza e saúde agora tem sabor!