terça-feira, 30 de agosto de 2011

Dicas com o SOL!


Como sabemos, a melhor hora de “tomarmos” um solzinho, é pela manhã cedinho ou bem à tardinha. O sol nos energiza,  nos dá otimismo, nos alegra e nos estimula, além de nos proporcionar a vitamina D, que é muito importante para o nosso corpo. Só temos que tomar cuidado com os raios UVA e UVB que nos podem ser prejudiciais, causando envelhecimento ou até mesmo doenças de pele. 
O IMPORTANTE SEMPRE é usar protetor solar, que protege a nossa pela contra esses raios indesejados e quando estiver na praia, uma barraca também ajuda muito. E fiquem ligados que mesmo no inverno, o protetor é bem vindo


segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Revitalift Roll On



Por ser uma área onde a pele é muito fina e frágil, as áreas dos olhos passam a ser vulneráveis aos sinais da idade. Linhas de expressão, olheiras e bolsas embaixo dos olhos são alguns exemplos de "sinais". O Revitalift Roll On Olhos, ajuda a atenuar significativamente as olheiras e as bolsas embaixo dos olhos, pois é enriquecido com cafeína e o efeito de frescor é imediato. 

 * O Revitalift Roll On olhos tem um poderoso ativo reconhecido por sua ação estimulante na micro-circulação periférica, causando uma ação antirrugas e de mais firmeza nessa área. 
Com o uso contínuo o olhar fica com aparência mais jovem e iluminada. 




Aplicando duas vezes ao dia em movimentos circulares você consegue um melhor resultado. Caso precise, espalhe com as pontas dos dedos o excesso da fórmula.
 

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

2ª Caminhada pela Saúde!

Olá amigos!

Mais uma CAMINHADA PELA SAÚDE aconteceu.



Dessa vez levamos nossos queridíssimos alunos do projeto Saúde na Praça para uma gostosa e saudável caminhada. Fomos até o Bosque da Barra para a realização do projeto. Contamos com um gostoso café da manhã e logo em seguida fomos ao nosso destino, caminhar. O percurso total foi de 4km, e em todo o caminho, contamos com a presença de professores qualificados nos orientando todo o tempo. Ao longo do percurso contamos com  pontos de água e isotônicos para repormos a energia. Enfim, foi tudo lindo..




Esperamos que todos tenham gostado e que venha mais CAMINHADAS PELA SAÚDE!

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Para um bom sono.

Evitar bebidas estimulantes antes de dormir é um ótimo começo para quem quer um bom sono. Bebidas como, café, chocolate, refrigerantes à base de cola, chá preto, mate até mesmo o guaraná, são fontes de substâncias como a xantina e a cafeína, que estimulam o sistema nervoso central, impedindo que o sono chegue até você.
Outra dica é evitar alimentos muito gordurosos ou evitar comer em grande quantidade, pois assim você facilita a digestão, favorecendo o sono e evitará que as calorias desses alimentos sejam armazenadas na forma de gordura. A melhor coisa, durante à noite, é fazer uma alimentação leve e em pequenas quantidades.
Um bom agente do sono é o leite, pois é rico em triptofano, e está envolvido diretamente com o processo do sono




Então se você tem dificuldades para dormir, siga algumas dessas dicas e BONS SONHOS! 

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

DIA DOS PAIS

DIA DOS PAIS chegando e nada melhor do que presente-a-lo com um lindo perfume não é?
Então, estamos com uma promoção incrível. Na compra de uma fragrância exclusiva do Antonio Bandeiras, seu pai ganha um lindo CARD DELUXE! Bem legal né? A fragrância, THE SECRET é suave e atrativa. Dê de presente esse incrível perfume e faça do seu pai um Antonio Bandeiras!






*promoção válida somente para a loja da rua Olegário Maciel, 188 - Barra da Tijuca*

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Máscara para Cílios Million Lashes Lóreal Paris

Já se imaginaram com milhões de cílios??


É essa a proposta da nova máscara da L'oreal Paris, Volume Millon Lashes, ela possui uma fórmula anti- grumos com um pincel revolucionário que multiplica os cílios. A inovadora formulação possui agente exclusivo anti-grumos, que no momento da aplicação torna-se instantaneamente “fluída” e envolve os cílios de maneira uniforme e sem acúmulo de produto. Seu pincel com cerdas finas e flexíveis cobre cada cílio em uma única aplicação, com dosador que libera a quantidade exata, proporcionando volume sem empelotar.


Disponível na cor preta, lavável. Contém 9 ml.








Na drogaria Venancio você encontra por apenas, R$ 55,25